segunda-feira, 5 de março de 2012

Meu Lucas

                                           


Sabe aquela pessoa que muda seu dia todo com um simples "oi" , que te levanta quando quando tudo e todos te botam para baixo? Que apesar da distancia esta sempre ali para cuidar e te proteger? Sabe aquela pessoa que significa o mundo inteiro para você e quando esta do lado dela nada mais importa? Então você é tudo isso para mim.
Sério às vezes paro para pensar como isso aconteceu, quando você virou meu mundo, como nossa amizade fica mais forte a cada dia que passa. Nunca passou pela minha cabeça conhecer uma pessoa assim igual a você, que faz as pessoas bem fazendo pouco, as vezes só com um gesto pequeno de conforto. Você é o único que confio para conta os meus segredos sei que você também confia em mim para conta os seus. Só você consegue passa horas e horas ouvindo meus problemas, sem jugar meus erros e sempre me apoiando, o único que me faz rir tanto, que pros outros até parece ser loucura mais que para nós dois vale muita coisa.
Meu Preto pode até ser que amanha a gente caminhos diferentes, mais me promete que sempre vai levar um pedacinho de mim aonde quer que você for? Que sempre vai-me fazer sorrir quando eu tiver todos os motivos para chora? Promete que vai fica comigo até quando for para sua casa te irritar? Mesmo que você não me responda porque já sei a resposta, eu te prometo que sempre estarei aqui pro que você precisar, que sempre serei a sua princepa no que der e vinher e o mais importante que sempre levarei nossa amizade comigo.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário